Marca restaurante japonês

Argumento conceitual marca Kyodai
Utilizando de palavras-chave como tradição, elegância e singularidade, a marca desenvolvida se inspira na arte oriental Sumi-ê, desenhando as três carpas (que se referem as três irmãs que iniciaram o restaurante) num efeito de pincelada que demonstra o movimento constante e sempre  crescente do nadar da carpa. O fundo vermelho, envolvendo os peixes representando o mar e também o sol característico da bandeira do Japão. A palavra Shimai na lateral trazendo a significância das três carpas, também irmãs fundadoras do restaurante. Um detalhe acrescentado de modo delicado são as nadadeiras das carpas que lembram as pétalas da tradicional flor de cerejeira do Japão.
No nome Kyodai, as letras se apresentam também como pinceladas trazendo movimento e elegância, o kanji de Kyodai ao lado reforçando o nome e trazendo sofisticação na composição. Todos os elementos se envolvem para trazer a tona de modo delicado e elegante o significado do tradicional restaurante Kyodai em sua totalidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s