Shoujo BOMB!!!

Http://catarse.me/shoujobomb

Bom dia pessoal!! Tudo bem?
Hoje venho com uma indicação super legal de uma coletânea de HQs que estou fazendo parte: o shoujo BOMB!! 😀

É uma coletânea de shoujo mangá toda elaborada por mulheres, a primeira coletânea produzida de forma independente destinada a demografia shoujo! 😀

Serão ao todo 6 estórias incríveis elaboradas pelas quadrinistas Renata Rinaldi, Mariana Petrovana, Cah Poszar, Janaína Araújo, Juliana Loyola e essa que vos fala! 🙂 Também teremos ilustrações de abertura de cada obra desenvolvida por artistas convidadas, são elas, Demi Goldheart, Tabby Chan, Kátia Schittine, Ava Francine, Eliana Oda e Adriana Yumi.
Além disso haverá um prefácio escrito pela incrível Sônia B Luyten e a capa ilustrada por ninguém menos que Simone Beatriz! 😀 É um título digno de um espaço em todas as estantes do mundo!!

Mas não parou por aí, as recompensas são maravilhosas, dignas de colecionador, tem desde marcador de página até itens maiores! Dá só uma olhada!

Pin
Marcador de página

E olha só as páginas no interior que já foram apresentadas ao público:

E aí? Tem como não curtir?? 😀

Então bora lá que na página do catarse tem muito mais surpresas! Estamos lançando nas redes todos os dias as novidades do projeto, segue lá! 😀 já superamos os 50% nos primeiros cinco dias! Se junte a nós! 😀

Aqui o link do catarse: http://catarse.me/shoujobomb

Abração e até breve!! 😀